CAD 365

Acordos emergenciais estão sendo assinados para minimizar prejuízos

Durante a reunião 365 do Conselho de Administração, o reitor Ivan Camargo informou que, apesar das dificuldades encontradas, a UnB segue buscando a homologação dos novos contratos de serviços terceirizados.

 

“Estamos tentando corrigir um processo que vinha sendo feito de forma errada. São mudanças de contrato significativas para trazer mais eficiência, mas essa correção ocorre lentamente”, declarou o gestor.

 

Entre os dez contratos estimados, apenas um foi assinado. Há previsão de mais assinaturas para esta semana.

 

No mesmo sentido, o prefeito dos campi Marco Aurélio Oliveira anunciou a assinatura do contrato para manutenção das frotas de automóveis da Universidade, já na modalidade de contratação por serviços.

 

“Cada unidade fará sua solicitação de serviço à prefeitura, que vai ser a intermediaria”, explica. O prefeito acrescenta que a intenção não é retardar o processo, mas vistoriar a qualidade dos serviços, dado o nível de especialização envolvido.

 

Segundo o gestor, o acordo para fornecimento de combustíveis está em processo adiantado. A previsão é de conclusão em até um mês. O abastecimento atual está garantido até meados de abril.