BALANÇO

Docente do Departamento de Serviço Social esteve à frente do decanato desde o início da atual administração. Saída foi a pedido, no fim de fevereiro

Decana de Assuntos Comunitários desde novembro de 2012, a professora Denise Bomtempo deixou o cargo no fim do mês de fevereiro. Com extenso currículo na Universidade de Brasília, onde também foi aluna, chefe de departamento, diretora de instituto e decana de Pesquisa e Pós-graduação, Denise falou em entrevista à Secretaria de Comunicação sobre as principais conquistas de sua gestão à frente do DAC.

O aumento no alcance da assistência estudantil, o novo modelo de gestão do Restaurante Universitário e a criação da Diretoria da Diversidade estão entre os destaques mencionados pela gestora. Leia mais em UnBNotícias.