GESTÃO

Primeira publicação no Diário Oficial da União deve sair nesta sexta-feira. Nomeados têm até 30 dias para tomar posse do cargo

Foto: Júlio Minasi/Secom UnB

 

O Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) prepara a nomeação de 178 servidores técnico-administrativos aprovados em concurso público para os quadros da FUB.

Os processos começaram a ser encaminhados na semana passada para revisão e posterior assinatura no gabinete da reitoria. O passo seguinte é a publicação no Diário Oficial da União.

As nomeações vão acontecer em fluxo contínuo. Isso significa que as publicações no DOU não serão feitas de uma só vez e também não será marcada posse coletiva

 

A publicação do primeiro lote de nomeações, para o cargo de assistente técnico-administrativo, nível médio, está previsto para esta sexta-feira (27).

A decana de Gestão de Pessoas Maria Ângela Feitosa detalha que 18 unidades administrativas e 25 unidades acadêmicas serão contempladas com as contratações, tanto para ampliação dos quadros de pessoal quanto para reposição de vacâncias.

Ela alerta, entretanto, que o número de servidores efetivados nos postos pode ser menor, em decorrência de eventuais recusas e desistências. Desde 2013, quase 700 servidores foram recebidos na Universidade.