ÓRGÃOS COLEGIADOS

Apreciação de regimentos internos de institutos e faculdades e análise de concessão de Honoris Causa a matemático integram a pauta

Os membros do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade de Brasília se reúnem nesta sexta-feira (20), às 14h30, no auditório da Reitoria.

Entre os assuntos previstos na pauta da 434ª reunião estão a apreciação dos regimentos internos de diferentes institutos e faculdades, a análise da criação do programa de pós-graduação em Ciências da Reabilitação, ligado à Faculdade de Ceilândia, e a discussão da criação da Superintendência de Infraestrutura como órgão auxiliar da UnB.

Também será avaliada a outorga de título de professor Honoris Causa ao matemático brasileiro Elon Lages Lima, proposta pelo Departamento de Matemática (MAT).

Toda a comunidade acadêmica pode acompanhar o encontro. Os membros do Consuni devem chegar com 15 minutos de antecedência ao horário marcado.