GESTÃO

Primeira reunião desde a nomeação de Mendonça Filho apresenta resultados da Universidade

O reitor Ivan Camargo reuniu-se nesta terça-feira (7) com o ministro da Educação, Mendonça Filho. Durante o encontro, a UnB apresentou seus resultados, tratou de questões relativas ao Cebraspe e ao Enem, e mostrou a situação orçamentária e financeira da instituição.

Estiveram presentes, ainda, a vice-reitora Sônia Báo, o deputado federal Tadeu Alencar (PSB/PE), o presidente da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB), Virgílio Arraes, e o professor Paulo Barone, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

"O ministro foi muito receptivo e pudemos conversar sobre todos os assuntos propostos. Em especial a questão orçamentária. Ele foi muito compreensivo e temos boas perspectivas", disse o reitor.