ÓRGÃOS COLEGIADOS

Apresentação de relatório de gestão sobre o período 2012-2015 e análises de regimentos internos de faculdades e institutos são assuntos em pauta

Os membros do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade de Brasília se reúnem nesta sexta-feira (24), às 14h30, no auditório da Reitoria.

Entre os assuntos previstos na pauta da 435ª reunião estão a apreciação de regimentos internos de diferentes faculdades e institutos e as análises de propostas de outorgas de títulos a servidores docentes e técnico-administrativos.

Também será apresentado relatório sobre as conquistas da Universidade durante a atual gestão e reafirmada em plenário a posição institucional de repúdio à violência.

Toda a comunidade acadêmica pode acompanhar o encontro. Os membros do Consuni devem chegar com 15 minutos de antecedência ao horário marcado.