NOTA DE ESCLARECIMENTO

Estudantes começaram paralisação no dia 25 de agosto

A Reitoria vem a público informar que se reuniu com o Centro Acadêmico de Medicina (CAMED) no dia 22/8/2016 para tratar de assuntos relacionados ao curso de Medicina.

Nesta reunião ficou acordado que tentaríamos um encontro com a Secretaria de Saúde do GDF ainda naquela semana.

No dia 24/8, tivemos outra reunião com o CAMED para informar das providências tomadas e que ainda aguardávamos sermos recebidos pelo GDF.

Dia 26/8 fomos convidados de última hora para uma reunião com o Secretário de Saúde do GDF. Neste evento, estiveram presentes o Professor Dr. Paulo César de Jesus, Diretor da FM, e o Reitor em exercício, Prof. Dr. Luís Afonso Bermudez.

No mesmo dia, informamos o CAMED, às 17h, acerca do andamento das negociações entre a UnB e o GDF. Comunicamos que nova reunião com o GDF ficou agendada para o dia 29/8.

Luís Afonso Bermúdez
Reitor em exercício